Backup: Como definir a rotina adequada

backup

O processo de backup dentro de uma empresa é fundamental, pois os seus dados é o que tem de mais importante no seu negócio. Pense na importância que um backup teria caso algo acontecesse com o seu servidor ou até mesmo com a sua empresa, como uma enchente, uma explosão ou qualquer outro desastre que pudesse acometer a sua empresa e causar a perda de todos os seus dados. Sem os dados da sua empresa, talvez não seja possível dar continuidade nas suas atividades empresariais.

Mesmo sendo um assunto tão crítico, existem empresas que ainda não dão a devida importância para tal processo. Se hoje você e sua equipe tem dúvidas em como estruturar uma rotina de backups adequada à realidade da sua empresa, não se preocupe, vamos te ajudar! Acompanhe aqui!

Continue lendo

Bacula: sua próxima opção para backup!

backup

Antes de tudo, você já sabe o que é bacula? Ao ouvir esse nome, lembre-se que está falando de um software de permissão para administração de backup e verificação e restauração de dados em redes que possuem sistema misto.

Por ser extremamente flexível, o bacula é visto como um framework de backup, e o melhor é que ele pode ser posto em diferentes armações corporativas. Acompanhe!

Continue lendo

  • 1
  • 2
selo_associada_assespro-rj
empreeduca

Copyright © 2000 - - Linux Solutions
Av. Presidente Vargas, 482 - Sala 326 - Centro Rio de Janeiro - RJ
(21) 2526-7262 - [email protected]

03.519.862/0001-13 - Linux Solutions Informatica

Agencia de Crescimento