OpenKM – Sistema de Gestão de Documentos

Desperte a eficiência em sua empresa com o OpenKM. Simplifique a gestão de documentos para alcançar um novo nível de produtividade.

Simplifique sua carga de trabalho com o OpenKM, a solução completa para gerenciamento de documentos empresariais. Controle, colabore e automatize processos para aumentar a eficiência e a produtividade.

Descubra como o OpenKM pode atender às necessidades específicas da sua empresa.

Controle Total

Gerencie o conteúdo da sua empresa com facilidade, definindo funções de usuários, controle de acesso e automação.

Colaboração Eficiente

Colabore em documentos e projetos, aumentando a eficácia e a capacidade de reutilização de informações.

Fluxos de Trabalho Dinâmicos

Crie e automatize fluxos de trabalho para acelerar processos, atribuindo tarefas, monitorando status e recebendo notificações.

Gestão de Registros Simplificada

Controle de forma eficiente a criação, manutenção e disposição de registros, garantindo conformidade e acesso fácil.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Servidores

Sob consulta.

De 51 a 150

Servidores

Sob consulta.

Mais de 150

Servidores

Sob consulta.

Não perca mais tempo, inicie hoje mesmo!

Tranquilidade

Temos especialistas altamente qualificados que irão fazer a implementação, configuração e deixar tudo preparado para o seu uso !


Baixo custo

Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!


Treinamento

Receba um treinamento personalizado e completo da solução ao final do serviço !


Conheça o Hub de Comunicação Rocket.Chat

O que você ainda está esperando ?

Adote o OpenKM agora e elimine a complexidade e sobrecarga no gerenciamento de documentos e informações empresariais.

Clientes que confiam no nosso trabalho:

gl comunicação
grupompe
ibol
crq