Helpdesk iTop é solução perfeita para você
Opere seus serviços com custos reduzidos e maior satisfação do cliente.
Tenha em um só lugar, ferramentas avançadas para gerenciamento de tickets, automação de processos e monitoramento em tempo real
Com iTop Helpdesk, tem-se uma combinação de flexibilidade, poder de integração e recursos avançados, totalmente integrados a plataformas de CRM e ERP.
Facilidade
Traga eficiência a abertura e controle de chamados
Helpdesk Estruturado
Gerencie a complexidade da infraestrutura TI de clientes
Avaliação Detalhada
Tenha todos os dados para análise de incidentes em ativos TI
Gestão de Tickets
Gerencie facilmente todos os serviços e contratos a cumprir
Implantação, treinamento e garantia:
Até 50
1950,00
De 51 a 100
3450,00
Mais de 100
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Garanta a satisfação do cliente com iTop Helpdesk!
iTop é projetado para pequenas equipes de TI. Sua facilidade de implementação permite que você centralize rapidamente os dados sobre dispositivos, softwares, usuários, locais, etc. O Helpdesk ajudará você a rastrear e processar todas as solicitações de maneira oportuna e profissional.
Tranquilidade
Baixo custo
Treinamento
iTop: Uma ferramenta simples para adotar as melhores práticas ITIL no seu próprio ritmo.
O que está esperando ?
SUPORTE TÉCNICO 8/5
REEMBOLSO EM ATÉ 30 DIAS
INSTALAÇÃO PERSONALIZADA
Entendemos de Gerenciamento de Tickets e Automação de Processo com Helpdesk iTop e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado de acordo ás suas necessidades.