Helpdesk iTop é solução perfeita para você

Opere seus serviços com custos reduzidos e maior satisfação do cliente.

Tenha em um só lugar, ferramentas avançadas para gerenciamento de tickets, automação de processos e monitoramento em tempo real

helpdesk-Itop-desktop

Com iTop Helpdesk, tem-se uma combinação de flexibilidade, poder de integração e recursos avançados, totalmente integrados a plataformas de CRM e ERP.

Facilidade


Traga eficiência a abertura e controle de chamados

Helpdesk Estruturado

Gerencie a complexidade da infraestrutura TI de clientes

Avaliação Detalhada

Tenha todos os dados para análise de incidentes em ativos TI

Gestão de Tickets

Gerencie facilmente todos os serviços e contratos a cumprir

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Computadores

1950,00

Em 3 parcelas

De 51 a 100

Computadores

3450,00

Em 3 parcelas

Mais de 100

Computadores

Consulte!

Garanta a satisfação do cliente com iTop Helpdesk!

iTop é projetado para pequenas equipes de TI. Sua facilidade de implementação permite que você centralize rapidamente os dados sobre dispositivos, softwares, usuários, locais, etc. O Helpdesk ajudará você a rastrear e processar todas as solicitações de maneira oportuna e profissional.

Tranquilidade

Nossos especialistas implantam e configuram tudo para você!

Baixo custo

Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!

Treinamento

Receba treinamento completo da solução ao final do serviço!

itop Helpdesk em desktop e mobile

iTop: Uma ferramenta simples para adotar as melhores práticas ITIL no seu próprio ritmo.

O que está esperando ?

Clientes que confiam no nosso trabalho:

Clientes que utilizam o sistema de iTop Helpdesk implementado pela Linux Solutions

cipec
gko
ibol
supermercados sao luiz