Helpdesk iTop é solução perfeita para você
Tenha em um só lugar, ferramentas avançadas para gerenciamento de tickets, automação de processos e monitoramento em tempo real
Com iTop Helpdesk, tem-se uma combinação de flexibilidade, poder de integração e recursos avançados, totalmente integrados a plataformas de CRM e ERP.
Traga eficiência a abertura e controle de chamados
Gerencie a complexidade da infraestrutura TI de clientes
Tenha todos os dados para análise de incidentes em ativos TI
Gerencie facilmente todos os serviços e contratos a cumprir
iTop é projetado para pequenas equipes de TI. Sua facilidade de implementação permite que você centralize rapidamente os dados sobre dispositivos, softwares, usuários, locais, etc. O Helpdesk ajudará você a rastrear e processar todas as solicitações de maneira oportuna e profissional.
iTop: Uma ferramenta simples para adotar as melhores práticas ITIL no seu próprio ritmo.
O que está esperando ?
Copyright © 2000 - - Linux Solutions
Av. Presidente Vargas, 482 - Sala 326 - Centro Rio de Janeiro - RJ
(21) 2526-7262 - [email protected]
03.519.862/0001-13 - Linux Solutions Informatica