Gerencie facilmente seus atendimentos com Helpdesk GLPI
Tenha todos os seus atendimentos e inventário TI em um só lugar. Solução completa, segura, de fácil gerenciamento e baixo custo!
Helpdesk e Inventário de TI com GLPI + OCS
Tudo isso em um ambiente propício para trabalho.
Venha para o lado descomplicado e garanta um aumento de produtividade na operação de sua equipe !
Flexibilidade
Abertura de chamados por e-mail ou web.
Fácil administração
Ferramenta Web para controle dos chamados.
Tudo em um só lugar
Visualize todo seu inventário de software e hardware.
Mensuração
Saiba o custo efetivo de sua operação.
Implantação, treinamento e garantia:
Até 50
Computadores
1950,00
Em 3 parcelas
De 51 a 100
Computadores
3450,00
Em 3 parcelas
Mais de 100
Computadores
Consulte!
Não perca tempo, inicie hoje mesmo!
Tranquilidade
Nossos especialistas implantam e configuram tudo para você!
Baixo custo
Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!
Treinamento
Receba treinamento completo da solução ao final do serviço!
Facilite sua operação, visualize todos seus atendimentos em um só lugar.
O que está esperando ?
SUPORTE TÉCNICO 8/5
Nossa equipe de suporte está disponível de segunda a sexta em horário comercial para resolver qualquer problema que você possa ter em até 30 dias após a implementação.
REEMBOLSO EM ATÉ 30 DIAS
Se você não estiver 100% satisfeito com nossos serviços após 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.
INSTALAÇÃO PERSONALIZADA
Entendemos de Gerenciamento para Atendimentos com Helpdesk GLPI e Kubernetes e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado de acordo ás suas necessidades.