Skip to main content

Gerencie facilmente seus atendimentos com Helpdesk GLPI

Tenha todos os seus atendimentos e inventário TI em um só lugar. Solução completa, segura, de fácil gerenciamento e baixo custo!

Helpdesk e Inventário de TI com GLPI + OCS

email-colaboracao-zimbra-linux

Tudo isso em um ambiente propício para trabalho.
Venha para o lado descomplicado e garanta um aumento de produtividade na operação de sua equipe !

Flexibilidade

Abertura de chamados por e-mail ou web.

Fácil administração

Ferramenta Web para controle dos chamados.

Tudo em um só lugar

Visualize todo seu inventário de software e hardware.

Mensuração

Saiba o custo efetivo de sua operação.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Computadores

1950,00

Em 3 parcelas

De 51 a 100

Computadores

3450,00

Em 3 parcelas

Mais de 100

Computadores

Consulte!

Não perca tempo, inicie hoje mesmo!

Tranquilidade

Nossos especialistas implantam e configuram tudo para você!

Baixo custo

Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!

Treinamento

Receba treinamento completo da solução ao final do serviço!

software_email-colaboracao-zimbra

Facilite sua operação, visualize todos seus atendimentos em um só lugar.

O que está esperando ?

SUPORTE TÉCNICO 8/5

Nossa equipe de suporte está disponível de segunda a sexta em horário comercial para resolver qualquer problema que você possa ter em até 30 dias após a implementação.

REEMBOLSO EM ATÉ 30 DIAS

Se você não estiver 100% satisfeito com nossos serviços após 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

INSTALAÇÃO PERSONALIZADA

Entendemos de Gerenciamento para Atendimentos com Helpdesk GLPI e Kubernetes e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado de acordo ás suas necessidades.

Clientes que confiam no nosso trabalho:

Clientes que utilizam o sistema de Helpdesk e Inventário GLPI + OCS implementado pela Linux Solutions

cipec
gko
ibol
supermercados sao luiz