Gerencie seus atendimentos com Znuny Helpdesk

Transforme seu suporte ao cliente com Znuny Helpdesk – a solução de helpdesk personalizável que atende às necessidades únicas do seu negócio e eleva a experiência do cliente para outro nível.

Aprenda na Linux Solutions sobre as principais funcionalidades do Znuny Helpdesk e como elas podem beneficiar seu negócio.

helpdesk-znuny-linux

Tudo isso em um ambiente propício para trabalho.
Venha para o lado descomplicado e garanta um aumento de produtividade na operação de sua equipe !

Flexibilidade


Abertura de chamados por e-mail ou web.

Fácil administração

Ferramenta Web para controle dos chamados.

Tudo em um só lugar

Visualize todo seu inventário de software e hardware.

Mensuração


Saiba o custo efetivo de sua operação.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Computadores

1950,00

Em 3 parcelas

De 51 a 100

Computadores

3450,00

Em 3 parcelas

Mais de 100

Computadores

Consulte!

Descubra se Znuny é a solução certa para você!

Nossa equipe é formada por consultores com pelo menos 5 anos de experiência em Znuny, OTRS e ((OTRS)) Community Edition. Oferecemos uma oficina sob medida para cada situação. Qual deles você precisa? Não importa se você precisa de uma solução complexa compatível com ITIL, uma poderosa ferramenta de gerenciamento de serviços ou uma configuração de suporte ao cliente: você obterá a configuração que atende às suas necessidades.

Tranquilidade

Nossos especialistas implantam e configuram tudo para você!

Baixo custo

Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!

Treinamento

Receba treinamento completo da solução ao final do serviço!

Znuny

Facilite sua operação, visualize todos seus atendimentos em um só lugar.

O que está esperando ?

Clientes que confiam no nosso trabalho:

Clientes que utilizam o sistema de Helpdesk Znuny implementado pela Linux Solutions

cipec
gko
ibol
supermercados sao luiz