Gerencie seus atendimentos com Znuny Helpdesk
Transforme seu suporte ao cliente com Znuny Helpdesk – a solução de helpdesk personalizável que atende às necessidades únicas do seu negócio e eleva a experiência do cliente para outro nível.
Aprenda na Linux Solutions sobre as principais funcionalidades do Znuny Helpdesk e como elas podem beneficiar seu negócio.
Tudo isso em um ambiente propício para trabalho.
Venha para o lado descomplicado e garanta um aumento de produtividade na operação de sua equipe !
Flexibilidade
Abertura de chamados por e-mail ou web.
Fácil administração
Tudo em um só lugar
Mensuração
Saiba o custo efetivo de sua operação.
Implantação, treinamento e garantia:
Até 50
1950,00
De 51 a 100
3450,00
Mais de 100
Consulte!
Descubra se Znuny é a solução certa para você!
Nossa equipe é formada por consultores com pelo menos 5 anos de experiência em Znuny, OTRS e ((OTRS)) Community Edition. Oferecemos uma oficina sob medida para cada situação. Qual deles você precisa? Não importa se você precisa de uma solução complexa compatível com ITIL, uma poderosa ferramenta de gerenciamento de serviços ou uma configuração de suporte ao cliente: você obterá a configuração que atende às suas necessidades.
Tranquilidade
Baixo custo
Treinamento
Facilite sua operação, visualize todos seus atendimentos em um só lugar.
O que está esperando ?
SUPORTE TÉCNICO 8/5
REEMBOLSO EM ATÉ 30 DIAS
INSTALAÇÃO PERSONALIZADA
Entendemos de Gerenciamento para Atendimentos com Helpdesk Znuny e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado de acordo ás suas necessidades.