Gerencie seus atendimentos com Zammad Helpdesk
Transforme seu suporte ao cliente com Zammad Helpdesk – a solução de helpdesk personalizável que atende às necessidades únicas de atendimento de chamados técnicos do seu negócio.

Implemente com a Linuxs Solutions todas as funcionalidades do OTRS especializado para TI do Zammad Helpdesk e veja como ele pode alavancar seu negócio.

Organização, monitoramento, relatórios de seus chamados técnicos. Tudo isso em um ambiente propício para trabalho.
Venha para o lado descomplicado e garanta um aumento de produtividade na operação de sua equipe !
Descubra se Zammad é a solução certa para sua empresa!
Flexibilidade
Abertura de chamados por e-mail ou web.
Fácil administração
Tudo em um só lugar
Mensuração
Saiba o custo efetivo de sua operação.
Nossa equipe é formada por consultores com pelo menos 5 anos de experiência em Zammad, OTRS e soluções Helpdesk (GLPI, iTop, Znuny). Oferecemos um suporte sob medida para cada situação. Qual deles você precisa? Não importa se você precisa de uma solução complexa compatível com ITIL, uma poderosa ferramenta de gerenciamento de serviços ou uma configuração de suporte ao cliente: você obterá a configuração que atende às suas necessidades.
Implantação, treinamento e garantia:
Até 50
1950,00
De 51 a 100
3450,00
Mais de 100
Consulte!
Não perca mais tempo, nós implementamos para você!
Tranquilidade
Baixo custo
Treinamento

Facilite sua operação, visualize todos seus chamados técnicos em um só lugar.
O que está esperando ?

SUPORTE TÉCNICO 8/5

REEMBOLSO EM ATÉ 30 DIAS

INSTALAÇÃO PERSONALIZADA
Entendemos de Gerenciamento para Atendimentos com Helpdesk Znuny e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado de acordo ás suas necessidades.