Skip to main content

Gerencie seus atendimentos com Zammad Helpdesk

Transforme seu suporte ao cliente com Zammad Helpdesk – a solução de helpdesk personalizável que atende às necessidades únicas de atendimento de chamados técnicos do seu negócio.

Implemente com a Linuxs Solutions todas as funcionalidades do OTRS especializado para TI do Zammad Helpdesk e veja como ele pode alavancar seu negócio.

helpdesk-znuny-linux

Organização, monitoramento, relatórios de seus chamados técnicos. Tudo isso em um ambiente propício para trabalho.
Venha para o lado descomplicado e garanta um aumento de produtividade na operação de sua equipe !

Descubra se Zammad é a solução certa para sua empresa!

Flexibilidade


Abertura de chamados por e-mail ou web.

Fácil administração

Ferramenta Web para controle dos chamados.

Tudo em um só lugar

Visualize todo seu inventário de software e hardware.

Mensuração


Saiba o custo efetivo de sua operação.

Nossa equipe é formada por consultores com pelo menos 5 anos de experiência em Zammad, OTRS e soluções Helpdesk (GLPI, iTop, Znuny). Oferecemos um suporte sob medida para cada situação. Qual deles você precisa? Não importa se você precisa de uma solução complexa compatível com ITIL, uma poderosa ferramenta de gerenciamento de serviços ou uma configuração de suporte ao cliente: você obterá a configuração que atende às suas necessidades.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Computadores

1950,00

Em 3 parcelas

De 51 a 100

Computadores

3450,00

Em 3 parcelas

Mais de 100

Computadores

Consulte!

Não perca mais tempo, nós implementamos para você!

Tranquilidade

Nossos especialistas implantam e configuram tudo para você!

Baixo custo

Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!

Treinamento

Receba treinamento completo da solução ao final do serviço!

Znuny

Facilite sua operação, visualize todos seus chamados técnicos em um só lugar.

O que está esperando ?

SUPORTE TÉCNICO 8/5

Nossa equipe de suporte está disponível de segunda a sexta em horário comercial para resolver qualquer problema que você possa ter em até 30 dias após a implementação.

REEMBOLSO EM ATÉ 30 DIAS

Se você não estiver 100% satisfeito com nossos serviços após 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

INSTALAÇÃO PERSONALIZADA

Entendemos de Gerenciamento para Atendimentos com Helpdesk Znuny e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado de acordo ás suas necessidades.

Clientes que confiam no nosso trabalho:

cipec
gko
ibol
supermercados sao luiz