A inteligência artificial no atendimento ao cliente: como chatbots e assistentes virtuais estão melhorando a experiência do usuário
A evolução da tecnologia tem transformado a forma como interagimos com as empresas. Isso é notado principalmente quando se trata do atendimento ao cliente. Os chatbots são a prova disso!
Nos últimos anos, a inteligência artificial (IA) tem desempenhado um papel fundamental nesse cenário. E tudo por meio do uso de chatbots e assistentes virtuais.
A era da Internet 2.0: como a Internet está evoluindo e quais são as suas novas possibilidades
A Internet 2.0 veio para trazer ainda mais inovação do que já temos com a internet. Aliás, o advento da internet em si tem sido uma força transformadora na sociedade desde o seu surgimento.
A Transformação da Educação com o Uso da Tecnologia: Como a TI está Revolucionando a Forma como Aprendemos
A evolução tecnológica tem desempenhado um papel fundamental em várias áreas da sociedade, e a educação não é exceção. Nos últimos anos, testemunhamos uma transformação significativa na forma como aprendemos, graças ao uso da Tecnologia da Informação (TI).
Por que utilizar um software de Help Desk na minha empresa?
Redução de Reuniões no Meio Corporativo e como a Ferramenta de E-mails Zimbra pode Aumentar a Produtividade
- Paulo Henrique Oliveira
- Blog, Businesse Intelligence, E-mail, Mensageria, Negócios, Tecnologia, Webmail