Software de Helpdesk GLPI OCS

Solução completa, open source e customizável.

A gestão do atendimento aos colaboradores e clientes lhe deixa com dor de cabeça?

  • A falta de controle do inventário de hardware e software lhe causa perdas e prejuízos?

  • Seus  clientes e colaboradores estão satisfeitos com o seu atendimento?

  • Você tem um painel online dos seus atendimentos?

  • Seus clientes tem o retorno adequado do status dos chamados?

  • Seus atendimentos são realizados nos tempos acordados?
  • Você consegue classificar os atendimentos prioritários adequadamente?

Melhore as experiências do atendimento aos seus cliente e colaboradores.

Como fazemos:

Serviços Especializados

Entendemos de Helpdesk GLPI e Inventário OCS e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado.

Implantação Personalizada

Nossos analistas de negócios serão responsáveis pela condução de toda a implantação, treinamento e acompanhamento.

Completo e Integrado

Implantamos um sistema de gestão de chamados e inventário totalmente integrado. Instalação local ou web (nuvem).

Resultados:

Controle Total

Chamados, inventário de hardware e software, contratos, SLAs, relatórios e muito mais.

Gestão Eficiente

Automatização e controle de todos os seus chamados e inventário totalmente integrado.

Mobilidade

Acesso ao sistema de chamados e inventário de um browser no desktop ou celular.

Serviços Personalizados

Configure o SLA, os formulários de abertura de chamados e relatórios de maneira única.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Computadores

195000

Em 3 parcelas

De 51 a 100

Computadores

345000

Em 3 parcelas

Mais de 100

Computadores

Consulte!

Fuja dos riscos:

Não fique dependente de sistemas desktop.
Utilize sistema web para atualizar seu sistema em um só lugar.
Evite usar sistemas diferentes de inventário e chamados.
Não tenha sistema sem relatórios completos.

Nossos números:

3.800

Usuários ativos

450

Clientes em todo o Brasil

12

Estados brasileiros

19

Anos no mercado

O que nossos clientes dizem:

colegio-bahiense

“A Linux é uma empresa flexível e possui técnicos solícitos e dedicados. Estamos muito satisfeitos com o trabalho apresentado até hoje.”

Paula Junqueira, Coordenadora de TI - Colégio Bahiense
ciee-rio

“O mundo tecnológico é repleto de escolhas, conexões e oportunidades. Em nome do CIEE Rio declaro à Linux Solutions uma grande parceira. Desejo a todos muito sucesso.”

Rodrigo Leão, Gerente de TI - CIEE-RJ

Clientes:

  • 7it
  • aleff
  • anbima
  • andima
  • asasys
  • atlanticont
  • azul-seguros
  • bahiense
  • bn
  • bowne
  • brasil energia
  • caarj
  • ciee-rio
  • colinas
  • confix
  • cosjuris
  • cremerj
  • crq
  • datacerta
  • disprol
  • dunas
  • eframe
  • elcotour
  • elepuc
  • fastcourier
  • fidelize
  • fjpg
  • funbio
  • funenseg
  • gko
  • gl
  • grupoaleff
  • grupodm10
  • grupommo2000
  • grupompe
  • hasilvestre
  • hon
  • i-hunter
  • ibol
  • iptv logo
  • juice
  • kawakami
  • lmdesouza
  • mailerweb
  • maislink
  • mappel
  • mk music
  • mmo2000
  • mrinfo
  • multipla-ti
  • nebrasil
  • ntweb
  • oab
  • oncomed
  • orion
  • pacha tours
  • palmetal
  • pjf
  • portus
  • profarma
  • puc-rio
  • qualitare
  • quimifactor
  • redeimpar
  • reserva
  • rica
  • sanerio
  • sapore
  • scire
  • sericard
  • shell
  • srtecnologia
  • superip
  • tbs
  • topdown
  • toppen
  • trinity
  • unimedrio
  • uptodate
  • usimeca
  • verticetech
  • vianense
  • wolner
  • yamaha

    Entregue melhores experiências de atendimento aos clientes e colaboradores e tenha uma gestão eficaz do seu iventário.

    Dê o primeiro passo agora mesmo!

    Deixe-nos saber como podemos lhe ajudar:

    Fale conosco e tire suas dúvidas:



    (*) Campos obrigatórios.

    Copyright © 2000 - 2019 - Linux Solutions
    Av. Presidente Vargas, 482 - sala 326 - Centro Rio de Janeiro - RJ
    21-2526-7262 contato@linuxsolutions.com.br

    Agencia de Crescimento