Skip to main content

Conheça o Software de Helpdesk GLPI OCS e comece a utilizar agora mesmo!

Tenha todos os seus atendimentos e inventário em um só lugar. Solução completa, segura e de baixo custo!

A falta de controle do inventário de hardware e software lhe causa perdas e prejuízos?

Tem dificuldades em administrá-los e dar resposta em tempo hábil? Conheça o Software de Helpdesk GLPI OCS e otimize seus atendimentos agora mesmo!

software-help-desk-glpi-ocs-1

Entregue melhores experiências de atendimento aos clientes e colaboradores e tenha uma gestão eficaz do seu inventário.

Controle Total

Chamados, inventário de hardware e software, contratos, SLAs, relatórios e muito mais.

Gestão Eficiente

Automatização e controle de todos os seus chamados e inventário totalmente integrado.

Mobilidade

Acesso ao sistema de chamados e inventário do seu smartphone.

Serviços Personalizados

Configure o SLA, os formulários de abertura de chamados e relatórios de maneira única.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

computadores

225000

Em 3 parcelas

De 51 a 150

computadores

3750,00

Em 3 parcelas

Mais de 150

computadores

Consulte!

Não perca mais tempo, inicie hoje mesmo!

Tranquilidade

Temos especialistas altamente qualificados que irão fazer a implementação, configuração e deixar tudo preparado para o seu uso !


Baixo custo

Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!


Treinamento

Receba um treinamento personalizado e completo da solução ao final do serviço e alavanque sua produtividade !


Conheça o Hub de Comunicação Rocket.Chat

O que você ainda está esperando ?

Venha para o lado descomplicado e garanta aumento de produtividade em sua equipe !

Clientes que confiam no nosso trabalho:

Clientes que utilizam o Software Helpdesk GLPI OCS implementado pela Linux Solutions

gl comunicação
grupompe
ibol
crq