Tenha todos os seus atendimentos e inventário em um só lugar. Solução completa, segura e de baixo custo!
A falta de controle do inventário de hardware e software lhe causa perdas e prejuízos?
Tem dificuldades em administrá-los e dar resposta em tempo hábil? Conheça o Software de Helpdesk GLPI OCS e otimize seus atendimentos agora mesmo!
Entregue melhores experiências de atendimento aos clientes e colaboradores e tenha uma gestão eficaz do seu inventário.
Chamados, inventário de hardware e software, contratos, SLAs, relatórios e muito mais.
Automatização e controle de todos os seus chamados e inventário totalmente integrado.
Acesso ao sistema de chamados e inventário do seu smartphone.
Configure o SLA, os formulários de abertura de chamados e relatórios de maneira única.
Implantação, treinamento e garantia:
Não perca mais tempo, inicie hoje mesmo!
Temos especialistas altamente qualificados que irão fazer a implementação, configuração e deixar tudo preparado para o seu uso !
Pague apenas o custo da instalação e customização! Não pague por licenciamento de software!
Receba um treinamento personalizado e completo da solução ao final do serviço e alavanque sua produtividade !
O que você ainda está esperando ?
Venha para o lado descomplicado e garanta aumento de produtividade em sua equipe !Clientes que confiam no nosso trabalho:
Copyright © 2000 - - Linux Solutions
Av. Presidente Vargas, 482 - Sala 326 - Centro Rio de Janeiro - RJ
(21) 2526-7262 - [email protected]
03.519.862/0001-13 - Linux Solutions Informatica