Software de Helpdesk OTRS
Solução completa, segura, de fácil gerenciamento e baixo custo.
A gestão do atendimento aos colaboradores e clientes lhe deixa com dor de cabeça?
- A falta de controle dos chamados lhe causa prejuízo?
- Seus colaboradores estão satisfeitos com o seu atendimento?
- Você tem uma página web dos seus chamados?
- Seus colaboradores tem o retorno adequado do status dos chamados?
- Seus atendimentos são realizados nos tempos acordados?
- Você sabe o custo efetivo das operações?
Melhore as experiências do atendimento aos seus colaboradores.
Como fazemos:
Serviços Especializados
Entendemos de helpdesk com OTRS e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado.
Implantação Personalizada
Nossos analistas de negócios serão responsáveis pela condução de toda a implantação, treinamento e acompanhamento.
Completo e Integrado
Implantamos um sistema de gestão de chamados totalmente integrado. Instalação local ou web (nuvem).
Resultados:
Flexibilidade
Abertura de chamados por e-mail ou web.
Fácil Administração
Ferramenta web para controle dos chamados.
Tudo em um só lugar
Tenha acesso a todos os seus chamados pela página web.
Mensuração
Saiba o custo efetivo de sua operação.
Implantação, treinamento e garantia:
Até 50
usuários
245000
Em 3 parcelas
De 51 a 100
usuários
395000
Em 3 parcelas
Mais de 100
usuários
Consulte!
Fuja dos riscos:
Não fique dependente de sistemas desktop.
Utilize sistema web para atualizar seu sistema em um só lugar.
Evite usar sistemas diferentes de inventário e chamados.
Não tenha sistema sem relatórios completos.
Nossos números:
3.800
Usuários ativos
450
Clientes em todo o Brasil
12
Estados brasileiros
19
Anos no mercado
O que nossos clientes dizem:
“A Linux é uma empresa flexível e possui técnicos solícitos e dedicados. Estamos muito satisfeitos com o trabalho apresentado até hoje.”
“O mundo tecnológico é repleto de escolhas, conexões e oportunidades. Em nome do CIEE Rio declaro à Linux Solutions uma grande parceira. Desejo a todos muito sucesso.”