A falta de controle do inventário de hardware e software lhe causa perdas e prejuízos?
Seus clientes e colaboradores estão satisfeitos com o seu atendimento?
Você tem um painel online dos seus atendimentos?
Seus clientes tem o retorno adequado do status dos chamados?
Entendemos de Helpdesk GLPI e Inventário OCS e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado.
Implantamos um sistema de gestão de chamados e inventário totalmente integrado. Instalação local ou web (nuvem).
Chamados, inventário de hardware e software, contratos, SLAs, relatórios e muito mais.
Automatização e controle de todos os seus chamados e inventário totalmente integrado.
Acesso ao sistema de chamados e inventário de um browser no desktop ou celular.
Configure o SLA, os formulários de abertura de chamados e relatórios de maneira única.
“A Linux é uma empresa flexível e possui técnicos solícitos e dedicados. Estamos muito satisfeitos com o trabalho apresentado até hoje.”
“O mundo tecnológico é repleto de escolhas, conexões e oportunidades. Em nome do CIEE Rio declaro à Linux Solutions uma grande parceira. Desejo a todos muito sucesso.”
Copyright © 2000 - - Linux Solutions
Av. Presidente Vargas, 482 - Sala 326 - Centro Rio de Janeiro - RJ
(21) 2526-7262 - [email protected]
03.519.862/0001-13 - Linux Solutions Informatica