Skip to main content

Software de Helpdesk GLPI OCS

Solução completa, open source e customizável.

A gestão do atendimento aos colaboradores e clientes lhe deixa com dor de cabeça?

  • A falta de controle do inventário de hardware e software lhe causa perdas e prejuízos?

  • Seus  clientes e colaboradores estão satisfeitos com o seu atendimento?

  • Você tem um painel online dos seus atendimentos?

  • Seus clientes tem o retorno adequado do status dos chamados?

  • Seus atendimentos são realizados nos tempos acordados?
  • Você consegue classificar os atendimentos prioritários adequadamente?

Melhore as experiências do atendimento aos seus cliente e colaboradores.

Como fazemos:

Serviços Especializados

Entendemos de Helpdesk GLPI e Inventário OCS e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado.

Implantação Personalizada

Nossos analistas de negócios serão responsáveis pela condução de toda a implantação, treinamento e acompanhamento.

Completo e Integrado

Implantamos um sistema de gestão de chamados e inventário totalmente integrado. Instalação local ou web (nuvem).

Resultados:

Controle Total

Chamados, inventário de hardware e software, contratos, SLAs, relatórios e muito mais.

Gestão Eficiente

Automatização e controle de todos os seus chamados e inventário totalmente integrado.

Mobilidade

Acesso ao sistema de chamados e inventário de um browser no desktop ou celular.

Serviços Personalizados

Configure o SLA, os formulários de abertura de chamados e relatórios de maneira única.

Implantação, treinamento e garantia:

Até 50

Computadores

225000

Em 3 parcelas

De 51 a 100

Computadores

375000

Em 3 parcelas

Mais de 100

Computadores

Consulte!

Fuja dos riscos:

Não fique dependente de sistemas desktop.
Utilize sistema web para atualizar seu sistema em um só lugar.
Evite usar sistemas diferentes de inventário e chamados.
Não tenha sistema sem relatórios completos.

Nossos números:

3.800

Usuários ativos

450

Clientes em todo o Brasil

12

Estados brasileiros

19

Anos no mercado

O que nossos clientes dizem:

colegio-bahiense

“A Linux é uma empresa flexível e possui técnicos solícitos e dedicados. Estamos muito satisfeitos com o trabalho apresentado até hoje.”

Paula Junqueira, Coordenadora de TI – Colégio Bahiense
ciee-rio

“O mundo tecnológico é repleto de escolhas, conexões e oportunidades. Em nome do CIEE Rio declaro à Linux Solutions uma grande parceira. Desejo a todos muito sucesso.”

Rodrigo Leão, Gerente de TI – CIEE-RJ

Entregue melhores experiências de atendimento aos clientes e colaboradores e tenha uma gestão eficaz do seu iventário.

Dê o primeiro passo agora mesmo!