A gestão do atendimento aos colaboradores e clientes lhe deixa com dor de cabeça?
A falta de controle do inventário de hardware e software lhe causa perdas e prejuízos?
Seus clientes e colaboradores estão satisfeitos com o seu atendimento?
Você tem um painel online dos seus atendimentos?
Seus clientes tem o retorno adequado do status dos chamados?
- Seus atendimentos são realizados nos tempos acordados?
- Você consegue classificar os atendimentos prioritários adequadamente?
Melhore as experiências do atendimento aos seus cliente e colaboradores.
Como fazemos:
Serviços Especializados
Entendemos de Helpdesk GLPI e Inventário OCS e iremos sugerir e implantar as melhores práticas do mercado.
Implantação Personalizada
Completo e Integrado
Implantamos um sistema de gestão de chamados e inventário totalmente integrado. Instalação local ou web (nuvem).
Resultados:
Controle Total
Chamados, inventário de hardware e software, contratos, SLAs, relatórios e muito mais.
Gestão Eficiente
Automatização e controle de todos os seus chamados e inventário totalmente integrado.
Mobilidade
Acesso ao sistema de chamados e inventário de um browser no desktop ou celular.
Serviços Personalizados
Configure o SLA, os formulários de abertura de chamados e relatórios de maneira única.
Implantação, treinamento e garantia:
Até 50
225000
De 51 a 100
375000
Mais de 100
Consulte!
Fuja dos riscos:
Nossos números:
3.800
450
12
19
O que nossos clientes dizem:
“A Linux é uma empresa flexível e possui técnicos solícitos e dedicados. Estamos muito satisfeitos com o trabalho apresentado até hoje.”
“O mundo tecnológico é repleto de escolhas, conexões e oportunidades. Em nome do CIEE Rio declaro à Linux Solutions uma grande parceira. Desejo a todos muito sucesso.”